Pomada Babymed com óleo de amêndoas - Resenha

em 07 novembro, 2016

Vamos falar de pomada ? Quem é mãe de bebê está sempre buscando novos produtos, não é mesmo ? E como não sou diferente de ninguém, encontrei em uma loja de fraldas aqui pertinho de casa a Pomada Babymed com Óleo de Amêndoas. Essa versão é atual , foi lançada por volta de abril de 2016, então não sei se é fácil de encontrar. Aqui na minha cidade encontrei apenas em um lugar. 


pomada babymed óleo de amêndoas






Há uns quatro anos atrás, eu já tinha conhecido esse produto e utilizado no meu filho mais velho. Mas na época existia apenas duas versões, a Pomada Babymed menino da embalagem azul e a menina na embalagem rosa. Para quem já usou vai se lembrar agora. Eram essas embalagens aqui em baixo:

Fonte: Pinterest



Quando conheci a versão antiga dessa pomada para assadura de bebê, fui surpreendida por vários pontos positivos. Primeiro porque na época era muito mais barato do que atualmente. Era muito fácil de encontrar, (talvez porque eu morava em São Paulo), e a qualidade era indiscutível. Pelo preço , sempre cumpriu bem o prometido.

Mas vamos falar da versão atual. Além de conter em sua formulação o óleo de amêndoas que confere hidratação extra a pele delicada do bebê , a pomada possui também vitamina A & E , o que complementa ainda mais a sua fórmula. Ela é bem mais espessa do que todas as versões anteriores . Na minha opinião, essa característica é muito positiva , pois percebe-se claramente que pele do bebê está realmente sendo protegida. Digo isso , pois já usei outras marcas, que saiam da pele só de colocar a fralda. 

Pomada babymed óleo de amêndoas



O perfume é bem suave e lembra demais a famosa Hipoglós. Que por sinal , também é ótima. Tem quem não goste, mas eu adoro ! Na hora de remover a pomada, foi muito fácil. Apesar de ser mais espessa que as outras, o que por sinal , também é muito bom.O preço é bem acessível se comparada com outras marcas, paguei R$ 7,90 e não me arrependi.

Então a pomada babymed óleo de amêndoas é um produto que entrou para minha lista de aprovados. E você já conhecia esse produto ?


Me siga nas redes sociais











Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

No @Instagram

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.
Topo