Tênis Klin Ortopédico - Usamos e recomendo #Repost

em 24 outubro, 2016

Bom dia , hoje eu vou deixar uma dica para as mães de bebezinhos que estão começando a andar.Todas nós sabemos que quando os nossos bebês começam a andar o que eles mais querem é se sentir seguros. Um certo dia andando em uma loja o meu marido encontrou um tênis da marca Klin , observou e disse : " Olha esse que legal , é molinho e a ponta é levantada para cima , vamos levá-lo ? " Não dei muita importância para esses detalhes , mas vi que era confortável e tinha um preço bacana , então levei.
Passado uns meses uma vizinha disse que o filho dela tinha um tênis igual e que foi recomendação do pediatra do filho dela. Fiquei tão feliz , pois o Samuel já estava usando o dele já tinha uns meses. Conclusão,  comprei mais um par esse final de semana. Uma observação : Eu não tinha experiência nenhuma em comprar calçados para bebezões.



Vejam o que a empresa promete :

Tênis klin ortopédico


1-Respiração dos pés e transpiração interna do calçado

2-Leveza do calçado ( realmente é bem leve )

3-Calçados que não fazem bolhas

4-fôrmas e palmilhas anatônicas

5-Altura ideal dos calçados e saltos permitidos

6-Solados flexíveis e com "anda" (elevações no bico e na parte traseira do calçado )

7-Sistema de Pronação : A Klin desenvolveu um sistema capaz de eliminar as áreas que dificultam a acomodação natural do pé. Além de proporcionar mais conforto,essa tecnologia favorece um caminhar correto logo nos primeiros passos.

Dica do fabricante : 

Para os bebês nos primeiros meses de vida as mamães buscam sapatinhos de lã ou de tecidos moles, apenas com o intuito de aquecer o pé da criança. Por volta dos 12 meses é preciso investir em calçados com solado, que ajudem o bebê a andar. O ideal são aqueles calçados com a palmilha em forma plana, pois evita deformidade e possíveis danos aos pés. Na fase em que a criança está aprendendo a andar o risco de lesões é grande caso o calçado não forneça segurança para os pezinhos. Então é importante que os calçados infantis tenham o calcanhar firme, se ajustem perfeitamente nos pés, além de sistemas antiderrapagens. Quando as crianças já aprenderam a andar entram na fase de viver correndo, pois possuem muita energia. E, para garantir o conforto e segurança nos pés, é preciso que o calçado tenha um bom sistema de amortecimento de impacto, o material precisa ser leve e resistente, além do sistema antiderrapagem (mencionado no tópico acima). Na escolha do calçado para meninas, lembre-se que o salto não pode passar dos dois centímetros. Antes de colocar o calçado na criança, não se esqueça de avaliar o local que ela estará: no parque, no shopping, em casa, na escola. É importante que os calçados infantis sejam compatíveis com o ambiente para que a criança sinta segurança na hora de caminhar ou fazer as brincadeiras.  (trecho extraído do site da klin) 



E aí gostaram ? Alguém mais já usa esse calçado no seu bebê ?










Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

11 comentários :

  1. Que legal, é bom saber disso. Quando o meu bebê começar a andar...

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal você falar sobre isso...minha baby já tem alguns deste tipo e tambem recomendo, só espero que seja tudo isso mesmo que eles descrevem né...bjos,Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim , a empresa é bem antiga e foi o pediatra que recomendou. bjs

      Excluir
  3. Ótimas dicas!!! Bj tati
    amigosdefraldas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom, não usamos, né? Rs. E agora a Lara já anda, corre e tals. Mas pras mamães que os bebês ainda não andam, ótima dica, Camila! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É verdade rsrsrs ela já quase podendo usar salto kkkkk bjs lindas !

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal, confesso que ainda não preocupei com isto pois meu bb é ainda novinho, 5 meses, mais adorei a dica e pode ter certeza vou segui-la, vou olhar muito bem isto ao comprar um novo sapato, a KLIN é uma marca muito boa e conceituada.

    Bjos da Adelaine e Pedro Antonio
    http://pedroantoniog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sabia disso não, legal a dica viu!! Vou ver se compro esse pro Heitor, por aqui ele anda muito descalço, sandálias ou sapatos e so para sair mesmo..rs

    Ótimo post, bem informativo!

    Bjs

    Gleysa
    http://demamaeursa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não testei o tenis, mais a sandália é maravilhosa, bem macia e confortável super recomendo. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Coisinhas de bebê são tão fofinhas *-*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir

No @Instagram

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.
Topo