Caraguatatuba com crianças - Dica de hospedagem

em 10 outubro, 2016

No último final de semana, fizemos um passeio super legal. Fomos para Caraguatatuba em família. Eu, o marido, filhos, cunhados e sobrinha. Planejamos com uns quinze dias de antecedência para que tudo desse certo. E deu ! 

Viajar com crianças nem sempre é fácil, ainda mais quando se tem uma bebezinha linda de um ano e três meses e um garotão de cinco anos. Pensando nisso, resolvi procurar uma pousada que tivesse uma estrutura de cozinha. Sempre que vou para lá, fico em um hotel colônia de férias, então as refeições são servidas pelo restaurante da colônia. Quando temos crianças maiores que já comem de tudo é a melhor opção, pois sem a preocupação de cozinhar a gente consegue aproveitar um pouco mais. Já vivi essa experiência com o Samuel em 2014. E foi sensacional. Aproveitamos bastante. Mas desta vez alugamos duas unidades do chalé. Um para mim e outro para minha cunhada.

Pensei em ter liberdade para fazer um café , comer a hora que der fome e principalmente preparar alguma refeição para minha bebê. Então , encontrei no site CasaFérias uma pousada que valeu muito a pena. É o "Chalé do tio Beto". Localizado na praia de Massaguaçú o chalé possui cozinha equipada com fogão , geladeira e utensílios básicos. E quer saber ? Viajando com crianças , cozinha é vida gente !!! Sabe aqueles bebês que acordam a noite e tomam mamadeira ? Ou aquele chazinho que você não abre mão de tomar antes de dormir ? 

Além da cozinha , o chalé conta com estacionamento e churrasqueira. É bem simples , porém seguro e confortável. E o preço foi bem camarada. Posso acrescentar que o chalé está bem localizado, fácil acesso para várias praias e está perto dos comércios locais, como padaria, farmácia e mercadinho. Ao final do post vou deixar o contato para quem tiver interesse.

Então chega de conversa , e vem ver como foi esse passeio! 



O papai já na cozinha, assim que chegamos ! 


O Samuel parece que nunca dormiu em beliche, e nunca mesmo ! 


O dia amanheceu e começou a aventura !!! 

Escolhemos a "Prainha" para ficar e aproveitamos para subir na "Pedra do Jacaré"


Trilha pequena para chegar na Pedra do Jacaré 



Já no topo da Pedra do Jacaré







Essa é a turma do bem !!! 



 Agora vem a parte do que fizemos lá em baixo


O Samuel fez uma tatuagem igual a do pai, só que foi no braço



Manuela brincando com prima Bianca













No almoço comemos churrasco e domingo meu cunhado que vive inventando na cozinha fez um camarão a dore com toques de Masterchef !!!



 Para saber mais sobre o chalé acesse :  Chalés do Tio Beto 



Fique de olho aqui no blog. O próximo post vai vir recheado de aventura , beleza e história.



Siga as redes sociais 











Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

No @Instagram

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.
Topo