Meu coração é um ZOOLÓGICO - Resenha

em 25 setembro, 2016


Meu coração é um zoológico de Michael Hall , traduzido por Marília Garcia da editora Paz e Terra, é uma obra que faz parte do acervo distribuído às escolas públicas pelo Ministério da Educação no âmbito do Programa Nacional Biblioteca da Escola - PNBE 2014.




Meu coração é um zoológico resenha


Como é o seu coração ? Em versos e muito bem ilustrado pelo próprio autor , o texto vai comparando o comportamento natural do animal fazendo uma alusão com o comportamento humano. Abordando qualidades ou "defeitos" que todo ser humano deve ou deveria ter.


Meu coração é um zoológico resenha


A cada página cores e desenhos fofos , alguns versos se fazem em rimas, e todos os animais ilustrados , foram feitos em forma de coração, deixando a leitura gostosa e leve.

Fazendo essa resenha , meu coração agora está ... feliz como os hipopótamos tomando suco de alface!


Meu coração é um zoológico resenha


E no final da leitura ??? surpresa !!! vai ter que ler para ver quem é o dono desse coração tão cheio de tudo um pouco !


Conheça também as redes sociais 






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

No @Instagram

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.
Topo