Um amor mais que doce ! Poema para meu filho

em 25 maio, 2016



Um grande amor, invadiu a minha vida 
Tornando tudo que era cinza e escuro
em uma festa colorida

O teu sorriso me deixa maluca, 
e o teu abraço me alegra como nunca !

Nunca pensei que teria um amor assim,
que logo de manhã cedo,canta, pula e rodopia
sorrindo para mim.

Meu filho amado, você é meu sonho doce,
aquele doce sabe, mais doce, que o doce, de batata doce !

Te amo 
Mamãe 

Um amor mais que doce - Poema para meu filho


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário :

  1. Que lindo *-*
    Amor de mãe é mesmo incrível.
    Parabéns pelo blog, sucesso.
    Beijos!!
    http://taiscarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

No @Instagram

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.
Topo