Lançamento do livro "Descomplicando A Maternidade" Eu fui !!!

em 01 maio, 2016

Que alegria poder participar desse sonho doce da minha amiga Andrea Charan do blog Coisas da Lara ! Estive ontem no lançamento do livro que ela e a Ariane Oliveira do blog 20minutospratudo escreveram juntas. 

Hoje não vou fazer resenha do livro, comecei a lê-lo ontem, mas assim que terminar farei. Quero deixar registrado essa tarde tão agradável que passei ao lado das duas. A Ariane acabei de conhecer (um amor de mãe e mulher) , mas a Andrea já tive o prazer de ser sua vizinha e por causa dela tive vontade de ter um blog.

Acredita que por causa da Andrea Charan eu fui parar AQUI  E AQUI !  Ela além de mãe é uma blogueira de mão cheia. E o seu livro é parte das Coisas que ela posta no blog.

Amiga que Deus te abençoe nessa nova jornada de mãe blogueira e agora escritora. Tenho certeza que esse é o primeiro de muitos dos livros e Coisas que virão no futuro ! 

Ariane , só posso te desejar o mesmo ! Parabéns pelo lindo trabalho ! Quero ter a oportunidade de estar mais com você ! Sucesso ! 





Espero pelo próximo livro !!! 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários :

  1. Ah que linda! Obgda. E digo o mesmo: esse parquinho aqui blogou a gente. E descomplicamos a vida de mãe com nossa amizade....

    ResponderExcluir
  2. Emocionada! Obrigada pelo carinho! Espero que goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando Ariane ! Ainda estou no começo do livro e é exatamente como você descreve. Parece que a gente não vai dar conta !!! Amando a leitura !!!

      Excluir

No @Instagram

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.
Topo