Gel de limpeza profunda Deep Clean Neutrogena - Resenha

em 19 maio, 2016

Hoje a dica é de produto de beleza. Faz bem para a alto estima de qualquer mulher se sentir bela e bem cuidada. E para você que tem pele mista a oleosa , eu descobri o Deep Clean gel de limpeza profunda da Neutrogena. Na verdade ganhei de presente da minha mãe e amei demais.

O que o produto promete segundo o fabricante: 

O Deep Clean gel de limpeza profunda da Neutrogena, penetra profundamente nos poros, dissolvendo as impurezas e a oleosidade sem deixar resíduos. Sua fórmula sem álcool, ajuda a prevenir irritações e o ressecamento da pele. Indicado para pele mista a oleosa com tendência a cravos e espinhas.


Deep Clean gel de limpeza Neutrogena


Modo de usar segundo o fabricante : 

Aplique o produto sobre o rosto úmido, massageando em movimentos circulares. Enxague com água em abundância. Use pela manhã e a noite.

Minha opinião pessoal sobre o Deep Clean gel de limpeza profunda da Neutrogena

O produto realmente cumpre o que promete. Após alguns dias de uso é notável como a pele parece ficar muito mais limpa principalmente na região " T " do rosto. ( Onde costuma ser mais oleoso). E não agride a pele como alguns outros produtos que já testei que limpam até ressecar a pele.

Ele é fácil de espalhar, fácil de enxaguar e tem um cheirinho bem suave. Então na minha opinião é nota 10. Está aprovado e agora faz parte dos meus preferidos. Ele é ótimo para usar antes de algum produto de tratamento, eu costumo fazer uma hidratação profunda na pele usando a pomada de bebê Hipoglós. Se quiser conferir essa dica clique AQUI.

E você já usou ? 


Acompanhe também no Instagram


Mamãe de Unha Feita 









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários :

  1. Gostei da resenha, esse produto eu ainda não conhecia, mas parece ser bom!

    Beijoo ♥
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso Gessica !!! Pode usar que não vai se arrepender...

      Excluir

No @Instagram

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.
Topo