Prêmio Dardos Bloggers !!! Fui indicada !!!

em 24 abril, 2016

Oi Pessoal !!! Hoje quero contar para vocês , que fui indicada a participar do Prêmio Dardos Bloggers. A indicação foi da querida Rúbia Kenes do blog Rubiaartes.

O Prêmio Dardos  Bloggers foi criado no ano de 2008 pelo escritor Zambade do blog Leyendas de "El pequeño Dardos"El sentido de palavras.
Ele selecionou e indicou quinze blogs os quais considerou merecedor do prêmio.Os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
Este prêmio é concedido ao blogueiro pelo seu esforço, criatividade , dedicação em manter um blog , valores pessoais , culturais , ético e literários. Este prêmio ,também é conhecido como : "Best Blog Darts Thinker"

Regras para participar do Prêmio Dardos:

- Indicar quinze blogs que você considera que preenche os requisitos acima.
- Exibir a imagem do selo
- Mencionar de qual blog você recebeu a indicação e colocar o link do mesmo.
-Avisar os blogs escolhidos






Blogs indicados :













Então , essas foram minhas indicadas. Mais uma vez, agradeço a Rúbia Kenes por me convidar.

Até mais ! 








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

5 comentários :

  1. Obrigada pelo carinho!
    Fiquei mega feliz com a indicação!
    Um forte abraço!
    Gleysa
    demamaeursa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação.Bjs!
    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Camila! Eu agradeço por ter me indicado ao Dardos! Já tinha sido indicada antes, então não vou passar adiante, mas obrigada mesmo assim pelo carinho! :)

    ResponderExcluir

No @Instagram

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.
Topo