Sorteio que estou participando !!!

em 02 janeiro, 2016

Olá mãezinhas e amigas.
Hoje quero deixar aqui uma dica de sorteio que está rolando nos blogs Com mãos de seda e Adelaide Rodrigues .
São dois blogs incríveis de artesãs talentosas !!! O prêmio é realmente tentador. Quem sabe a sorte esteja do meu lado.




Clique em um dos links acima ou no na imagem na lateral do blog e participe você também !!!

Boa sorte para mim e para todas que participarem !!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários :

  1. Olá Camila vim aqui para ver seu cantinho e vou seguir caso ainda não tenha feito. Quanto ao sorteio esta ótimo e muito obrigado.. e uma das regras é que o blog fazendo isso conta como chance extra também rsrsr. e muito obrigado de novo. Vou fazer uma tuor aqui pelo seu cantinho pois não conhecia ainda. Bjocas e uma bom Ano para você.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midian, eu que agradeço pela oportunidade ! Meu blog é novo, ainda tem poucas coisas, obrigada por me visitar. Grande bj !!!

      Excluir

No @Instagram

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.
Topo