O blog está em festa !!!

em 07 janeiro, 2016

Olá Mamães !!! Tudo bem com vocês ? Espero que sim !!! 

Hoje quero compartilhar com vocês a minha alegria por ter confiado a cara do meu blog nas mãos de Elaine Gaspareto !!! Sim , a própria ! Sempre fiz tudo com muita dificuldade no blog , essas coisas de layout, template, programação HTML , etc, sempre foi um bicho de sete cabeças pra mim. 
Na época em que comecei o blog, foi por brincadeira. Na verdade eu não sabia o que estava fazendo direito, mesmo assim era super divertido. Mas com o tempo os blogs foram crescendo e eu comecei a ficar com vergonha do meu. Parei um tempão de escrever nele, e fui desmotivando, pois sempre tinha algo para arrumar e eu não conseguia fazer.




Mas agora !!! Que delícia que é abrir o blog e ver esse trabalho lindo !!!  A Elaine é uma profissional incrível. Acredito que o serviço dela é o sonho de qualquer blogueiro !!! 

Então , hoje quero deixar registrado aqui a minha gratidão e alegria por ter esse blog novinho em folha, para continuar compartilhando coisas que gosto de fazer como mãe e dona de casa !!! 

Um beijo para todas , e se você quer dar vida ao seu blog, contrate a Elaine Gaspareto, vocês não vão se arrepender !!! 


bjbjbjbj
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

No @Instagram

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.
Topo