Mamadeira Avent bico pétala - Uso e recomendo !

em 19 janeiro, 2016

Olá Mamães !!! Hoje quero compartilhar com vocês uma experiência que fiz usando a mamadeira Avent da Philips bico pétala.  Todas nós sabemos como é difícil fazer o bebê  aceitar a mamadeira logo na primeira vez. Existe uma infinidade de bicos, formatos, fluxo etc, que na hora de comprar sempre nos deixa na dúvida. Pois bem, comigo não foi diferente. Quando minha filha começou a tomar mamadeira eu utilizei uma mamadeira comum, mas comecei a perceber várias coisas estranhas que aconteciam durante a mamada.

 Primeiro percebi que ela se afogava, depois percebi que engolia muito ar e depois ficava com cólica. Então saí em busca de outra mamadeira. Como eu não tinha experiência com mamadeiras (o mais velho mamou só leite materno), fui e comprei uma da Kuka de bico ortodôntico  fase 1. Mas a Manuzinha continuava a se perder na hora de mamar. Tentei a Kuka toda de silicone conhecida como Big, e nada, essa foi muito pior, ela se afogava mais ainda.

Foi então que já desesperada pela situação uma pessoa muito querida me disse que usava essa mamadeira e era ótima. Resolvi fazer uma pesquisa mais detalhada na internet . Foi que em um fórum de mães, encontrei muitas mulheres que usavam a Avent bico pétala e falavam muito bem do produto. Não pensei duas vezes, corri atrás da tal mamadeira.

Comprei a mamadeira de fluxo número 1 e para minha surpresa, minha filha mamou perfeitamente. Ela tem um sistema que não deixa o bebê engolir ar sem contar que o fluxo 1  é perfeito! Só sai leite na boquinha dela quando ela realmente suga. Depois de dois meses troquei para o bico número 2 e tudo continuou acontecendo perfeitamente.


 
Ela tem a boca larga, portanto é fácil de lavar, também é livre de bisfenol  A (substância tóxica e já proibida na fabricação de mamadeiras) , que já nos deixa mais segura, sabendo  que estamos usando um produto de qualidade.

O que eu achei mais bacana é que conforme o bebê vai crescendo a gente pode ir trocando os bicos, conforme a numeração aumenta o fluxo também vai aumentando.

Então por hoje é só! Minha avaliação: Testada e aprovada !

Um beijo e até mais !!!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

No @Instagram

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.
Topo