Dica de leitura para começar o ano "Aprendendo a gostar de si mesmo"

em 10 janeiro, 2016


Olá Mamães ! Hoje quero deixar uma dica de leitura incrível para vocês começarem o ano se amando muito !!! Já que janeiro ainda é mês de ajustes de metas, que tal começar com uma leitura inspiradora e motivadora. Se trata do livro da autora Louise Hay e a obra que estou falando se chama “Aprendendo a gostar de si mesmo”. Esse livro é relativamente antigo, mas quem ainda não conhece , digo que vale muito a pena.

A autora deixa bem claro nessa obra que o ser humano falha e muito quando se trata de amar a si próprio. E é verdade. Por exemplo, nós mães estamos sempre cuidando de tudo e de todos e a grande maioria está sempre reclamando que não consegue se cuidar estudar ou realizar algo por si mesmo. Tá certo que as responsabilidades das mães são muitas, ainda mais nos dias atuais em que a grande maioria delas trabalham fora. 

Então nesse livro você vai aprender como é importante, não se criticar, não se culpar, não se deixar assustar por qualquer coisa, pensar com bondade a seu respeito, relaxar, ter uma mente positiva entre outras coisas. Tenho aprendido a cada dia que quanto mais me amo, mais as coisas vão bem. O amor próprio é um remédio poderoso, capaz de curar feridas que talvez a vida tenha feito em seu coração. 

Para nós mães é muito importante estarmos felizes com a vida que temos, com os filhos que temos, com as responsabilidades que temos, com o corpo que temos e tudo que permeia a nossa vida. É importante também nos livrarmos de culpas, (na maternidade tem muito isso). Umas se culpam porque não conseguirem amamentar, outras porque tiveram que voltar a trabalhar , outras porque se separou do marido e por aí vai. Temos que ter convicção que tudo que fizemos para os nossos filhos ou decisão que tomamos, foi pensando no bem estar deles. Estou dando esse exemplo aqui como mãe , mas o livro serve para qualquer pessoa que queira conhecer o poder do amor próprio.

 Agora que você já sabe um pouco sobre o livro, compre logo o seu. Faça busca rápida na internet, ele é muito fácil de encontrar. Quando eu comprei, veio junto com o livro um cd, um audiobbok do livro para você escutar. Adoro ouvi-lo arrumando a casa ou cozinhando. Então comece o seu 2016 se amando muito, amando tudo que tem ao seu redor e seja feliz !!! 


Até mais !!! bjbjbjbj
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários :

  1. Olá!
    Outro dia, na Liga, que você gostou muito do meu blog, e fiquei de visitar o seu. Na verdade, eu tinha visitado naquele dia, mas quando vou conhecer um blog, gosto de ler vários posts, e naquele dia estava bem cansada.
    Apesar de não me identificar com público-alvo do seu blog (mulheres que são mães), eu gostei muito do layout, achei super fofo e caprichado. Vim conferir a aba de resenhas. Já li dois livros da Louise Hay. Eu não sei bem se acredita nas coisas que ela diz sobre podermos resolver vários dos nossos problemas e até curar doenças só alimentando pensamentos positivos, mas gosto muito das coisas que ela diz sobre o quanto é importante nos amarmos. As coisas que ela escreve são muito boas para quem tem baixa autoestima.
    Enfim, vou ver se acompanho o blog. Espero ver resenhas de vários livros legais por

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lethycia !!! Que bom receber seu comentário , fico muito feliz. Eu amo os livros da Louise Hay e acredito mesmo que o amor próprio nos ajuda e muito. Tenho muitos livros para fazer resenhas , aos poucos vou postando aqui. Eu também gostei muito do seu blog, é tão profissional que eu pensei que você vivia disso ! Um beijo , sucesso !

      Excluir

No @Instagram

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.
Topo