Voltando ao blog !

em 03 fevereiro, 2015

Olá mamães !!! É com muita alegria que quero dizer que estou de volta ao blog. Esses últimos tempos foram super corridos, faculdade, mudança de cidade, nossa muitas coisas mesmo. Aos poucos vou atualizando. Quero aproveitar e me desculpar com as pessoas que estavam me seguindo, é muito chato acompanhar um blog , e de repente, como num passe de mágica ele desaparece.




Quero continuar com a mesma proposta de trocar experiências entre as mães, trazer informações importantes, curiosidades e muito mais. Espero que gostem e fiquem a vontade para enviar sugestões de post, dúvidas, e muito mais, será um prazer interagir com outras mamães, sempre temos algo para aprender e ensinar e essa troca é muito rica. Então nos vemos nos próximos posts. Bjsbjbjbjbj !!! 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários :

  1. Obrigada Andrea ! Você é uma fofa mesmo e uma mulher incrível , tenho orgulho de ter te conhecido e ter convivido um pouquinho com você. Grande Bjbjbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andrea ! Você é uma fofa mesmo e uma mulher incrível , tenho orgulho de ter te conhecido e ter convivido um pouquinho com você. Grande Bjbjbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir

No @Instagram

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.
Topo